sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tributo às amigas inesquecíveis

Hoje foi meu último dia de trabalho na Energy Sport. Foram mais de dez anos, que passaram voando. Fiz amizades muito intensas e significativas e não tinha noção de quanto fui querida. Hoje de manhã, no caminho, eu já estava com um nó na garganta, mal podia acreditar que era a última vez que eu entraria lá para dar uma aula. Nunca vou me esquecer de todas as pessoas que estiveram presentes no meu dia a dia nesses últimos anos, em especial das que estão neste vídeo, que fizeram parte não só da minha vida profissional mas da minha vida pessoal, como grandes e fiéis amigas. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil me despedir de todas elas. O choro saiu durante a festinha de despedida e permaneceu engasgado pelo resto do dia, inclusive agora.



4 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Maaaaaaaaaa!!
vc vai fazer a maior falta neste grupo...
É tão difícil dar um tchauzinho quando temos ao nosso redor pessoas tão especiais e com tantas afinidades...
Não se preocupe, no Canadá vc já tem eu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Modesta, pouco! Só para fazer vc dar umas risadinhas!
beijokas
Ca

Cadê Canadá? disse...

Eu esqueci de comentar da foto dos bumbums...rs! Uma luz no fim do túnel se acendeu!! Preciso de umas idéias para dar um pump no meu!! Tá tão tristinho, pra baixo...rsrsrs!!!
beijoks da novo,
CA

Vi disse...

Ma,
Amigos de verdade sao inesqueciveis e voce é assim pra gente.O nó na garganta e a vontade de chorar so aumentam, mas sao proporcionais ao grande carinho que sentimos por voce.Desejo de todo meu coracao que voce seja muito muito feliz e realizada em Vancouver e no mundo! estaremos aqui para te receber de bracos abertos quando voce voltar!
bjs

Aninha disse...

Má... nós tb sentiremos muito sua falta em nossas manhãs e particularmente em nossas vidas!!! Eu aprendi outro dia que amar é incondicionalizar o sentimento, bem como trabalhar o desapego...refleti muito e é verdade!!! O verdadeiro amor independe até mesmo de reciprocidade, pois é puro e incondicional...assim, aprendi tb que qdo amamos um amigo como vc, torcemos muito para a felicidade "dele", pois a felicidade de quem amamos está intrínseca à nossa...Bjs e seja muito feliz!!!