sábado, 2 de abril de 2011

Nostalgia

Sábado passado passei a tarde com minha melhor amiga de infância, a Fá. Como ela mesma disse: "Dizem que amizade boa de verdade é assim. A gente pode ficar o tempo que for sem se ver e até sem se falar, mas o lugar no coração continua ocupado e o carinho e o sentimento de amizade não mudam."
Almoçamos, e depois passamos uma tarde deliciosa no Parque Villa Lobos. A melhor parte do dia foi quando fomos para seu apartamento e ela abriu uma caixa (que não era a de Pandora!) com diversos bilhetinhos que eu havia mandado para ela quando tinhamos 15 ou 16 anos. Foi hilário ver como era nossa cabecinha adolescente... Achavamos que tudo na vida se resolveria quando encontrássemos nossos principes encantados, ou quando passássemos no vestibular! Quanta ingênuidade...
Engraçado, que as vezes o fato de passarmos algumas horas com uma pessoa querida e importante na nossa vida nos faz ter ainda mais saudade. Saudade daquele tempo, saudade da Fá, saudade de quem eu era.

Uma tarde com a Fá
Cartinha dos anos 90 e uma das diversas músicas que a Fá compôs

A noiva mais linda que já vi

E ela encontrou seu príncipe, passou no vestibular, virou doutora. Mal sabiamos que quando tudo isso acontecesse é que a vida mal havia começado.

3 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Eu fico aqui lendo os seus posts e lembrando das amigas do peito que deixei lá em bsb...dá até vontade de chorar...de novo? De novo...sou uma chorona de primeira!! Vc vai ver...hehehehh
Beijoks
Ca

Unknown disse...

Puxa, Má!! Fiquei super emocionada com o que você escreveu! A gente passou muita coisa juntas nessa vida, né! Nós brincávamos de Barbie quando viramos amigas e depois não existia uma sem a outra!! Como minha mãe dizia "chulé e frieira", lembra? Você foi minha melhor amiga durante a maior parte da minha vida e terá sempre um lugar especial no meu coração.
Tenho muita saudade daquele tempo e vou morrer de saudade de você!! Mas PROMETO que vou te visitar!!
Enquanto isso, vou ficar aqui torcendo sempre muito por vocês!!
Beijos Fá

Ah, depois me manda as fotos!!!

Unknown disse...

Oi, Marina!
Tanbém fiquei muito emocionada com o que voce escreveu sobre a amizade de voces!
Sinto muita saudade daquele tempo... voce sapequinha, inteligente e ao mesmo tempo muito meiguinha e carinhosa que curtia bastante os biscoitinhos de nozes que eu fazia...
Agora, moça feita, fico feliz em vê-la tão centrada, dinâmica, determinada, perseverante e bem sucedida na vida!
Admiro muito voce!
Ah! Vi o video de yoga ... Fantástico!!! Voce está perfeita!!! Que equilibrio!!! Parabéééns!
Beijos
Terezinha