quinta-feira, 7 de abril de 2011

Yoga in my Hometown

A idéia surgiu na mesa do bar. Estávamos no "La Boca" eu, o Luiz e o Rodolfo (a Moara estava kicking guys' asses num Rally, pra variar!). O Rodolfo estava contando do curso de filmagem e edição que ele estava fazendo, aí eu pedi que ele filmasse para mim uma sequencia de Yoga, que poderia me ser útil já que em pouco tempo eu teria que procurar emprego. Eu havia pensado em algo simples, mas pelo visto simples não existe no vocabulário do Rodolfo (segundo o Luiz, ele é um cara que veio ao mundo for fun e ele se diverte com tudo o que faz). Já pediu uma caneta pro garçon, pegou um guardanapo, começou a viajar e escrever o "roteiro". Empolgado do jeito que é: "Então vamos amanhã! Ah não, amanhã tem show do Iron! Então domingo!" "Assim, tão rápido? Nem vai dar tempo de eu fazer uma dieta..." "Fechado?" "Fechado!"
No domingo de manhã os dois estavam "cozidos" de terem ido ao show, mas eu tinha dormido "o sono da beleza"! "Peraí que eu preciso pegar o roteiro!" E lá vai ele com o guardanapo numa mão e a câmera na outra. Saímos pelos cantos mais legais da cidade, inclusive um pedacinho da zona rural onde a gente sai para andar de bicicleta. Fazia um dia lindo e estava uns 30 graus. Foi uma manhã super divertida que eu me senti uma estrela, com um filmando e outro fotografando!  O resultado foi esse:


Algumas fotos do making of:


  
 

4 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Que tuuuuuuuuuuuuudo!!
Eu quero fazer yoga tb!!
vem ser minha teacher! Rs!
Ficou lindo demais o trabalho!
Adorei!
Beijks
CA

Aurea disse...

Vc é o máximo, garota!!!

Canadá o Caminho do Coração disse...

Impressionante!
MuitoO show!Lindo mesmo!
Realmente não é para qualquer pessoa fazer isto!
Paisagem maravilhosa.
Parabéns Ma querida!
Bjs Iluminados!

Rafulha disse...

Oi, Má.

Pelo blog da Carina cheguei até aqui.

Vi o vídeo e AMEI!! Como disse a Carina no comentário acima, quero fazer yoga tbém. Vc já tem duas alunas ;)

Não sei se vc sabe, mas escrevo uma coluna para um jornal voltado a comunidade brasileira de Toronto. Assim que vc estiver estabelecida por aqui, vamos combinar uma entrevista para falar sobre os benefícios da yoga?

Bjos
Rafa