quarta-feira, 2 de março de 2011

Pilates for Health

Este é o nome do blog da minha querida amiga Cíntia. Nele ela fala de saúde, beleza, bem estar, e é claro, pilates. É bem didático e gostoso de ler. Ela tem um estúdio super fofo e super badalado em Caçapava - SP.
Adoro ir lá de vez em quando e ficar "brincando" nos aparelhos!

Essa semana ela fez uma postagem comigo, entre aqui para ver o meu "momento celebridade"!

http://pilatesforhealth.blogspot.com/2011/03/perfil-pilates-marina-starciarini.html


*fotos e produção by Cintia Bellini

2 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Ei, me dá um autógrafo!!!
Rs!
Adorei o perfil e acho até que vou comprar uma bola e contratar uma private teacher...vc!! rs!
Aquela academia do centro comunitário dá vontade de correr.... correr de lá!
Beijokas e chegue logo,
Carina

ciça disse...

Querida amiga, obrigada pela participação no meu blog e pela divulgação dele aqui!

Adorei td!!

Só faltou uma foto do café expresso com bolo de maçã....rsrsrsr!!!

bjos!!!!

Cintia