sábado, 27 de março de 2010

Chile 2007 - Muitas imagens, poucas palavras


1. "The Magic Red Carpet" sobre os Andes; 2. Santiago tem montanhas, história e modernidade; 3. Diversas esculturas espalhadas pelos parques de Providencia; 4. Muitos parques e praças; 5. Vista do Cerro Santa Lucia; 6. Palacio de La Moneda; 7. Resquícios do militarismo; 8. Outra vista do Cerro Santa Lucia; 9. Mais verde; 10. Chile combina com vinho; 11. Concha y Toro; 12. Mais Cerro; 13. Museu de Belas Artes; 14. Xadrez na praça; 15. Valparaiso; 16. Oceano Pacífico em Viña del Mar; 17. Vista de Valparaíso; 18. Casa de Pablo Neruda.

De todas as cidades latinas que conheço, sem dúvida Santiago é a mais organizada, limpa e desenvolvida. É também uma cidade muito segura, com carabineros (policiais) por toda parte. Os monumentos são conservados e a cidade respira progresso. O clima do país é super agradável, com estações definidas.
Eu e o Luiz costumamos nos perguntar todas as vezes que conhecemos uma cidade nova se moraríamos lá. A resposta dos dois para Santiago foi "Eu moraria aqui fácil!".

Nenhum comentário: