quarta-feira, 29 de julho de 2009

The Thirties are the new Twenties!

Na verdade hoje eu faço 31 com espírito de "Forever 21". Se os trinta são os novos vinte, 31 então são 21!

Há algumas frases em inglês que de repente entram na moda. Escutei essa pela primeira vez quando tinha 29, em alguma série. É claro que eu adorei! Depois escutei em algum filme, vi em algum lugar da internet, e é claro, comecei eu mesma a divulgá-la por aqui "Os 30 são os novos 20!" Quando fiz 30 foi a frase que mais usei.

Acho que faz sentido, pois com 30 e poucos me vejo fazendo muitas coisas que antigamente eram adequadas apenas a pessoas de 20 e poucos.

Não tive medo de me tornar uma Balzaquiana, até que foi legal! Espero curtir muito bem esta década da minha vida e entrar muito bem e segura nos 40, que obviamente, são os novos 30!

2 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Opa, cheguei atrasada!! foi o seu birthday? oh...Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre de forte emoção!!! Bem, acabei de mudar a letra da música para bater com a fase vivida agora...rsrsrs... mas, gostei mesmo de saber que entçao estou indo para os 23...rsrsr
bEIJKS
cÁ.

Laila disse...

Ei, não tinha visto... Parabéns!!!
E ano que vem a gente comemora de um jeito especial...