Vou tentar...
Estou ensaiando para criar um blog faz tempo, cheguei a abrir este há uns meses para garantir o título mas não havia postado nada.
Vou tentar fazer deste Blog um relato das coisas mais importantes da minha vida, com certeza vai ficar sem cronologia, pois já tenho 30 anos e coisas importantes vem acontecendo desde o dia que nasci! Portanto, a medida que vier a inspiração e a vontade de escrever falarei de eventos passados, viagens e experiências recentes.
Assunto de hoje: Butterflies in my stomach
Uma coisinha a meu respeito: adoro estudar línguas e em especial a lingua inglesa. Adoro as expressões, gírias e provérbios do inglês (provavelmente usarei vários nos textos futuros, se isto te irrita, pare de ler!!!).
Esta é uma expressão que adoro. Uma ótima definição do seu real significado você encontra aqui - caso esteja com preguiça de olhar, eu resumo: é aquela sensação de frio na barriga, como se houvessem borboletas batendo asas dentro do nosso estômago toda vez que nosso organismo libera adrenalina, seja por ansiedade, paixão, medo, etc.
Sabem de uma coisa? Eu A D O R O viver com esta sensação. A D O R O ! É sinal de que alguma coisa diferente está por vir, ou que estou apaixonada, ou que há alguma mudança eminente.
É aquela sensação que sentimos ao entrar em um avião, ao ir a algum lugar pela primeira vez, ao ver a pessoa que a gente ama, ao ficarmos ansiosos quando aguardamos alguma resposta, ao viver alguma aventura, ao se emocionar por algum motivo...
É assim que eu quero viver, sempre com butterflies in my stomach.